18º Concurso Fest'up de Jingles: Futebol da Bandnews


A APP - Associação dos Profissionais de Propaganda - promove este ano a 18ª edicão do Concurso Fest-up de Jingles. Alunos regulares dos cursos de Publicidade e Propaganda podem participar individualmente ou em grupo. Para isso, devem produzir uma música de 30 segundos com o tema "Futebol da Bandnews - A paz no futebol". As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de agosto de 2012, mediante entrega de dois CDs no formato MP3, ficha de inscrição do jingle e protocolo de inscrição no 24º Fest'Up.


Cada aluno ou grupo pode inscrever quantos jingles quiser. O vencedor será conhecido no final das apresentações do Festival e receberá o troféu "Setor Estudantil". Uma boa forma de aparecer para o mercado publicitário.

Ouça algumas chamadas oficiais do Futebol da Bandnews FM:





Acompanhe aqui uma edição especial do podcast Peças Raras com Dirceu Marchioli, o narrador titular das jornadas esportivas da Bandnews FM.

Sobre o Fest'up
A 24ª Edição do Festival Universitário de Publicidade (Fest´Up) acontece em São Paulo, nos dias 1 e 2 de Setembro de 2012, na FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado. Como nas edições anteriores, a promessa é da presença de grandes nomes do cenário em seminários, palestras e workshops.


 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast